Entretenimento

"Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?" no Teatro Municipal de Niterói

Sucesso de público e crítica, a comédia romântica “Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?”, de Yuri Ribeiro, faz curta temporada no Teatro Municipal de Niterói, e 09 a 18 de novembro (sextas e sábados, às 20h, e domingo, às 19h). Com Paula Burlamaqui, Yuri Ribeiro, Mathias Wunder e Jujuba, a comédia romântica que se passa em um picadeiro no interior de algum lugar não muito distante, garante muitos risos, algumas lágrimas e grandes reflexões.

Para contar a história do casal Andrea e Daniel, o diretor goiano, Jorge Farjalla, optou por uma linguagem poética e lúdica para criar uma montagem não realista, transformada em fábula. Se valendo da atualidade do tema, Yuri Ribeiro, que também está como ator, resolveu transformar sua experiência de vida em espetáculo teatral. O espetáculo, inspirado na história verídica de um casal, aborda as várias fases de um relacionamento amoroso, prometendo deliciosas risadas e muita reflexão.

O amor do casal protagonista é um amor desmedido, sem freios, o que nasce da paixão e é levado ao amor, sem medos nem amarras: o amor de uma mulher mais velha por um garoto, quase impossível, como o amor de um peixe por um pássaro, mas que poderá ter outro destino. Para o autor, “Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?” tem os pés na verdade do dia-a-dia do casal e as mãos agarradas na ficção para apimentar um pouco.

“Somos poesia e terra numa mesma obra. Somos riso e choro. Somos humanos e estamos contando, em uma comédia, uma história de humanos que se amam.” – relata Yuri.

SERVIÇO Vou Deixar De Ser Feliz Por Medo De Ficar Triste? – Teatro Adulto
Datas: 09 a 18 de novembro
Horário: sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h
Classificação Indicativa: 12 anos
Duração: 80 min
Ingresso: R$ 60,00
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro
Tel: 2620-1624

< Metade da população consome música e vídeo pela internet "Sterblitch não tem talkshow" no Teatro Abel <